quinta-feira, 22 de novembro de 2007

PNEUS FATE

MODELO AR35 Moderna Tecnologia Advance para altas velocidades. Desenho de grande aceitação no mercados mais exigentes da Europa e USA. - Excelente drenagem de água; - Ótima resposta ao volante em tração em piso seco e molhado; Velocidade Modelo T: Até 190km/h Modelo H: Até 210km/h Modelo V: Até 240km/h











A FATE é uma companhia 100% argentina que fabrica desde 1940 pneus da mais alta qualidade, exportando para os principais mercados mundiais como E.U.A. e Europa. Localizada próxima a cidade de Buenos Aires, sua planta fabril possui uma área coberta de mais de 100.000M2, onde se emprega diretamente 1.400 pessoas. Através de um acordo de complementação tecnológica firmado com a companhia alemã Continental, a FATE desenvolve produtos com tecnologia de ponta, usados e aprovados pelas principais montadoras do mundo, como PEUGEOT, RENAULT, VOLKSWAGEN, FORD, MERCEDES-BENZ e outras. A FATE está presente no Brasil a mais de 10 anos e seus produtos são homologados pelo INMETRO. Todos seus pneus tem 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação."


















AR550 É o novo pneu da FATE para carros esportivos. Com exclusiva tecnologia SST para máxima performance e segurança a altas velocidades. - Desenho de rodar direcional, proporcionando uma condução esportiva com máxima segurança; - Exclusivo desenho nas laterais; - Ótima resposta ao volante em tração em piso seco e molhado; - Baixo nível de ruído; Velocidade Modelo T: Até 190km/h Modelo H: Até 210km/h Modelo V: Até 240km/h































AR - 3OO
Tem o equilíbrio perfeito entre conforto e estabilidade. - Baixo nível der ruído; - Excelente resposta do volante e tração em pisos secos e molhados; - Menor distância na freagem em piso molhado; - Qualificado como M + S para lama e pedra; Velocidade Modelo T: Até 190km/h Modelo H: Até 210km/









AMPLA VARIEDADE DE MEDIDAS A UM PREÇO ESPECIAL DE FIM DE ANO, PNEUS NOVOS DA CONSAGRADA MARCA FATE



AGORA VOCE TAMBEM PODE UTILIZAR UM PNEU DE PRIMEIRO MUNDO, POR UM PREÇO ACESSIVEL!!!!!!!!!!
CONSULTE-NOS, O MELHOR PREÇO DE SAO PAULO!!!
011-29782133
VISITE A PAGINA http://www.fate.com.ar/esp/frame.asp e tenha acesso aos diversos modelos

9 comentários:

Unknown disse...

aonde eu acho estes pneus por este preço??

Unknown disse...

meu nome , reginaldo , eu comprei dois ar, 550 185,60,14 de um amigo , gostei do pneu mas qualoja representa vcs aque em ITABIRA MG; quero compra os outros dois?

Manolo disse...

Como faço para me tornar um revendedor fate? Moro na cidade de Ponta Grossa, Paraná.

Unknown disse...

Comprei dois desses pneus em Recife no Wall Mart mas nao tem mais. Onde posso encontrar::::.

Unknown disse...

Como me tornar revendedor fate?

Unknown disse...

oiii meu none e maristela tenho uma auto center com que eu fasso para revender esse pneus moro em chapeco sc

Unknown disse...

quero me tormar uma revendedor dos pneus fate

marcosviana.mp disse...

BOM DIA, GOSTARIA DE TORNAR-ME UM REVENDEDOR FATE, FAVOR NOS INFORMAR COMO PROCEDEMOS, PRTEENDEMOS ENTRAR NO RAMO DE PNEUS E DEPENDEMOS DE ORIENTAÇÃO. SEM MAIS PARA O MOMENTO,AGRADCEMOS.

nair oliveira disse...

estou montando um centro automotivo com distribuição e auto peças no atacado e varejo, como obter informações de revenda dos pneus fate ou até mesmo distribuição, tenho o local,vou ficar imensamente feliz,alén de que vai me ajudar bastante ,e tambem quero informações da forma de pagamento se,; consignação, ,quanto aos prazos , ou boletos, desde já agradeço, um forte abraço;nair e evandro.